terça-feira, 6 de maio de 2008

COMO EU SOU

Às vezes eu também grito e chamo palavrões;
Às vezes eu choro sem que ninguém perceba,
E às vezes eu estou triste, mesmo que esteja sorrindo.
Tem vezes que eu não consigo dormir,
E fico horas acordada, esperando você chegar.
Às vezes eu ajo como criança...
Mas também tenho o direito de errar.
Às vezes eu quero sumir e nunca mais voltar,
E outras vezes, quero que o dia não se acabe.
Às vezes quero morrer, outras, viver para sempre.
Às vezes gosto da chuva, mas tem vezes que prefiro o sol.
Algumas vezes, tudo o que preciso é de um abraço...
Você não entende que sou igual a todo mundo?
Você não entende que também sou diferente de todos?
Há vezes em que eu me sinto perdida,
Como se esse mundo não fosse real, não existisse...
E queria poder existir em outra época, outra realidade, outro instante.
Às vezes eu queria brincar, correr e pular... voltar à infância.
Às vezes quero ser tão séria e madura...
Você pensa que sou de um jeito que não sou...
Eu só queria poder ficar quietinha, ao teu lado...
E sentir teu cheiro, e sentir teu carinho,
E queria poder permanecer em silêncio por longas horas;
Só para poder sentir tua respiração...
Sabe... às vezes, a única coisa que eu preciso é de você...

Nenhum comentário: