sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Passos lentos

Caminho a passos curtos
Às vezes queria ser mais ousada
Às vezes queria dar grandes saltos
Mas tenho medo de cair
E perder tudo o que conquistei aos poucos.

Quem não arrisca não petisca?

Não sei se as coisas realmente funcionam assim...
Uma inquietude em mim diz que sim
Mas a razão sempre me faz continuar a passos lentos e contínuos.

Talvez eu chegue lá ou talvez eu quebre a cara mais à frente...
Tanta coisa acontece com a gente,
Tanta coisa que a gente vê acontecer aos outros...
Prefiro caminhar a passos lentos.

Um comentário:

Maria Aurea Santa Cruz disse...

adorei todos os eus poemas e soube do seu blog pelo face postado por Luciano Siqueira.
Se puder me siganos meuus blogs:
www.amusasemmascara.blogspot.com
www.sertaodesencantado.blogspot.com