domingo, 4 de setembro de 2011

Tempo

A vida passa rápido, é verdade.
Eu sonhei em fazer tantas coisas
E tive vontade de dizer tantas outras...

Os dias passaram mais rápido do que imaginei que passariam
E agora estou tão velho e cansado...
Mal posso sentir meu corpo
Mal posso enxergar você.

Me ligue, me procure
Faça com que eu abra os meus olhos e te veja
Faça com que eu possa me sentir feliz
Faça com que eu pareça estar vivo.

Os ponteiros do relógio andam tão rápido
Que mal posso alcançá-los...
Antes eles pareciam lentos e isso me deixava angustiado.
Antes tudo demorava muito pra acontecer
E agora uma vida se passa em fração de segundos.

Me ligue, me procure
Faça com que eu sinta a sua presença
Faça com que eu sinta o coração acelerado
Faça com que eu pareça estar vivo.


Nenhum comentário: